
Nome: Jadir Ivo Tanda João
Idade: 29 anos
Calçado: 42
Estado civil: Solteiro
Filhos: Ainda não tenho
Sonho: Ser um músico de sucesso
Sente-se realizado? Ainda não. Mas em breve estarei a realizar uma parte dos meus sonhos, como a conclusão da minha formação superior em Contabilidade e Administração.
Tem carro próprio? Ainda não.
E casa? Ainda não. Mas preste a construir.
Que importâncias têm as mulheres para si? Embora seja difícil dizer, as mulheres representam para mim o conforto emocional e a estabilidade espiritual. São como as pétalas de rosa num Universo de amor e paz.
Elas traduzem o amor em gestos singelos mesmo quando muitas vezes são desvalorizadas. Elas merecem ser vistas como princesas, rainhas, divas, misses, mesmo quando nós (Homens) não adamo-as o real valor, nem o real sentido delas serem felizes. Em suma, elas são o alimento em tempo de fome e a paz em tempo de guerra. Guerreiras em campo de batalha e vencedoras por carregarem com disciplina as injustiças do dia-a-dia.
Como se veste de segunda a sexta? Estilo forma, devido à exigência do trabalho que desempenho.
E aos fins-de-semana? De forma artística.
Usa roupa de marca? Sim, pela pressão dos admiradores. Os fãs são muito observadores e comentam bastante. Além do mais, é obrigatório ainda que simples que todo e qualquer artista apresenta-se bem diante dos seus fãs. Estar bem apresentado diante das pessoas é sinónimo não só de auto-estima mas também de ética e educação.
Cor preferida: azul, vermelho e branco.
Qual é a marca de perfume que usa? Não tenho uma marca específica. Mas gosto de usar um bom perfume, desde que aumenta a minha auto-estima.
Acredita em força ocultas? Sim. Existem mundos paralelos sobre a face da Terra que o próprio ser humano desconhece mas que a Bíblia Sagrada faz referência.
Como reage a elas? Acredito em Deus, oro e deixo que ele me defenda.
Onde passa as férias? Em Luanda, com a minha família.
Cidade predilecta: Para mim é difícil dizer qual é a minha cidade favorita diante de tantos países lindos. Mas sonho conhecer a Ilha das Caraíbas.
Defeito: Perfeccionista, impaciente, mal-humorado e complicado.
Vício: Ouvir música e ver filme.
Ídolo: Deus.
Livro: São vários. Eis aqui alguns dos livros de que gosto. “ Porque é que os homens nunca se lembram e as mulheres nunca se esquecem ”, “A arte da guerra”, “Querido Gabriel (a carta de um pai”, “ Casamento Blindado”, “ O jogo do amor”, etc.
Escritor: Marianne J. Legato, Phill McGraw e Pepetela.
Uma boa companhia: Deus e a minha família.
Músico: Tito Paris, Mayra Andrade, Paulo Flores, Matias Damásio, Bana, Cesária Évora, Boss Ac.
Comida: Massa com feijão e Peixe e Mufete.
Bebida: Água
Sabe cozinhar? Pratos básicos
O que por exemplo? Massa e arroz doce.
É ciumento? Sim, mas não demostro muito.
Bate nas mulheres? Peço a Deus para que um dia não me torne num homem agressivo.
Desporto: Futebol e Jiu- Jitsu.
Clube: 1º De Agosto e Porto.
Alguma vez já mentiu? Várias vezes mas, não é a minha natureza.
Já foi enganado? Sim.
Ano que mais o marcou? É difícil dizer o ano que mais me marcou porque cada ano acontece coisas boas e ruins nas nossas vidas. Mas 2015 julgo ser ano que mais vai me marcar porque está a ser um ano de grandes realizações. Primeiro por estar preste a defender o meu trabalho de fim de curso. Segundo por estar a preparar o primeiro trabalho discográfico há muito ambicionado.
O que acha da corrupção: Um mal que tem que ser erradicado.
E a homossexualidade: respeito a opção sexual de cada um.
Poligamia: Sou contra
Comentários
Postar um comentário