EXCLUSIVO AMADO23(NEWS, SHOWS, E AGENDA)



Antes de mais nada, caro leitores recebam os meus comprimentos de acordo com dia, eu sou amado jorge (amado23), eu comecei a ganhar o gosto pelo rap no anos de 1998, quando tive o primeiro contacto com rap que era feito na america por 2pac, dr.dre, snoop dog, wu tang clan, apartir desta altura eu comecei a ganhar o gosto pela música(concretamente o estilo rap).

Comecei a dar os meus primeiros passos no movimento hip-hop nas  ruas, em freestyles, foi ai onde eu comecei a contruir a aminha carreira.

em termo de obras..!, eu tenho no mercado uma mix tape"demonstração de resultados" que foi lançado em 2012 em edição limitada, por este motivo eu disponibilizei algúmais músicas desta mix tape pra downlord grátis no site oficial da é lógico(elogicoprodusons.blogspot.com).

Albúm..! de momento nenhum,eu acho que ainda é muito cedo para-se falar em albúm, porque fazer um albúm exigi muita responsabilidade e não só, é precisso o capital financeiro, porque fazer um albúm envolve muitos custos.

Em termo de projectos, eu tenho muitos projectos mais eu prefiro falar pouco e fazer mais, mais o objectivo principal é ganhar mais base, isto segnifica que tenho que fazer mais promo das minhas cenas na net, nos shows, radios, etc.

Bem..! sobre min acho que é tudo, obrigado a todos pela atenção dada, falou e disse amado23 a.k.a mr.blogger conecting people. one...

Comentários